©

©

7 de ago. de 2010

CHILE AVISTAMENTO DE OVNI

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.



Estresse pós-traumático, alucinação coletiva, notícia sensacionalista ou um caso real?

Na manhã do dia 1° de março, os passageiros de um ônibus que passava por Iquique testemunharam uma situação aterradora.

Os gritos de uma mulher despertaram todos os passageiros, que como ela, olharam pela janela. "Apareceu um objeto cilíndrico vertical na costa, como uma lâmpada fluorescente. Ao mesmo tempo, saiu do mar uma estrutura em forma de pião com muitas luzes ao redor. De repente eles viram uma entidade humanóide, braços longos, com quase três metros de altura, emitindo uma luz e caminhando pela estrada".

"Isso provocou pânico ", disse
a Publimetro Enrique Silva, ufólogo, que juntamente com o general reformado da Força Aérea do Chile, Ricardo Bermudez, está investigando o caso. Outros moradores também observaram o mesmo fenômeno além dos passageiros do ônibus.

"Estamos reunindo testemunhas e depoimentos. Algumas alunas entrevistadas disseram que o trocador e o motorista tiraram fotos do que aconteceu, o que seria um material muito valioso. Este caso é interessante e completo. Não tenho um registro assim no Chile há pelo menos 20 anos ", disse Silva.


Explicação

O jornalista Juan Andrés Salfate disse que "existem duas teorias para explicar as aparições de OVNIS depois de um desastre.

A primeira é que eles vivem entre nós, debaixo da terra, fazem uma operação de evacuação e acabam se mostrando. A outra é que eles vivem em um estado de vigilância constante e acompanham os nossos processos e reações. "



Tradução: Carlos de Castro


Fonte: Publimetro

Nenhum comentário: