©

©

1 de ago. de 2014

Filme Contatos de 4º Grau Verdade ou Mentira ?


 


 A ATRIZ


A tal Dr. Abigail das gravações ‘reais’ é na verdade uma atriz! Seu nome é Charlotte Milchard.

 maxresdefault

 


 ” Contatos de 4º Grau é um thriller provocativo ambientado em uma pequena cidade do Alasca, onde misteriosamente desde a década de 60 todos os anos são registrados um grande número de desaparecimentos. Apesar das diversas investigações do FBI , a verdade nunca foi revelada. Quando a psicóloga Dr. Abigail Tyler ( Milla Jovovich) começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados acaba descobrindo as mais perturbadoras evidências de abduções alienígenas, jamais reveladas ao público. Veja os fatos documentados por filmagens reais e tire suas conclusões.”




O filme de abduções alienígenas Contatos de 4º Grau afirma que a premissa do filme é uma dramatização "de eventos que ocorreram em outubro de 2000" e que "cada cena do filme é apoiada por imagens de arquivo." As imagens de arquivo que está se referindo a é longitudinalmente ao longo do filme e é suposto mostrar o "filme" real "do" real "das pessoas que a história se baseia. One of those people is supposedly the “real” Dr. Abigail Tyler. Uma dessas pessoas é supostamente o "real" Dr. Abigail Tyler.

Ele se tornou claro que a imagens de arquivo chamado é falso e os chamados personagens "reais" são, na verdade atores. Esses nomes não são atores listados nos créditos do filme, uma tentativa bastante desprezível pelos cineastas para encobrir o fato de que a premissa para o filme é enganadora e falsa. Isso de lado, o desempenho da atriz que interpreta o suposto "real" Dr. Abigail Tyler é um dos aspectos mais impressionantes do filme inteiro, e até agora sua identidade foi mantida em segredo. Mas, finalmente, sabemos quem ela é e não, não é Melora Waters (como se isso não fosse óbvio).
Ele se tornou claro que a imagens de arquivo chamado é falso e os chamados personagens "reais" são, na verdade atores. Esses nomes dos atores não estão listados nos créditos do filme, uma tentativa bastante desprezível pela cineastas para cobrir o fato de que a premissa para o filme é enganadora e falsa. Fora isso, o desempenho da atriz que interpreta o suposto "real" Dr. Abigail Tyler é um dos aspectos mais impressionantes do filme inteiro, e até agora sua identidade tem sido mantido em segredo. Mas enfim, sabemos quem ela é e não, não é Melora Waters (como se isso não fosse óbvio).

A atriz em questão é Charlotte Milchard.

Charlotte Milchard é uma atriz britânica 32 anos de idade com base que, de acordo com o IMDB, só tem dois outros filmes em seu cinto: um filme de 2007 intitulado insolação e um filme de terror intitulado Mindflesh 2008.
Seu papel em Contatos de 4º Grau não é creditada a ela. Charlotte e Uma Milchard 32 anos de idade com base não Que Reino Unido Atriz, de De acordo com o IMDB, tão tem dois outros filmes : UM filme de 2007 intitulado insolação e filme de terror intitulado UM Mindflesh 2008. Seu Papel em Contatos de 4º Grau,não é creditada a ela. O IMDB não mostra que ela também participou de oito curtas-metragens e produções teatrais .

Ela também tem um website em Charlotte Milchard.com onde você pode aprender muito sobre ela e os projetos que ela está envolvida dentro Lá você também pode ver clipes de suas performances em diferentes através de sua bobina show. Ela tem website em Charlotte Milchard.
Aprender pode onde você muito sobre ela so e Projetos Que ela A esta envolvida lá dentro .Também pode de ver suas atuações em diferentes areas , performances, exceto para Contatos de 4º Grau.



Para Golden Circle Films e da Universal Pictures (a produtora e distribuidora do quarto tipo, respectivamente), agora você pode parar de tentar enganar o público que o quarto tipo contém imagens de arquivo reais e você pode começar dando Charlotte Milchard seu crédito legítimo para a incrível show que ela fez em seu filme. Para Golden Circle Films e da Universal Pictures (a Produtora e Distribuidora do Contatos de 4º Grau , respectivamente), pode parar de tentar enganar o público que a imagens

sejam reais . Charlotte Seu Milchard Crédito legítimo Para a Incrível ela que show fez em seu filme. Se existe uma atriz merecedora de um prêmio em 2009, é certamente ela. . É hora de dar-lhe o reconhecimento que merece. 


SITE FALSO

A direção do filme criou uma página em um site chamado Alaska Psychiatry Journal, divulgando uma matéria da Abigail Tyler sobre hipnose ( de 2000). No entanto,o domínio consta que foi criado em 2009. Espertinhos! Querendo nos enganar né!! 










CREDITOS : VOCÊ ACREDITA?





5 comentários:

Jessica Brum disse...

Esse filme até me assustou na primeira vez,mais fica claro que isso é apenas mais um filme de abdução alienigena,que tenta fazer nos assustar com a possivel verdade dos fatos.

RicardoCruzíliaMg disse...

Pra mim o governo sabe coisas q oculta do povo e proibe que as pessoas fiquem sabendo de fatos que possam alarmar a humanidade toda. Por outro lado, também, o dinheiro, é a maldição do planeta inteiro. E com isso não é indubitável que pessoas cúpidas, avarentas, possam criar de tudo que é tipo de imagem com tanta tecnologia que temos, pra ganhar espectadores do mundo todo intentando em consequencia disso esta maldição em abundancia, ou seja, ganharem muito dinheiro.

Unknown disse...

Achei esse filme muito foda mas me decepciona a cada letra que leio nesse texto
Que ódio eu realmente tinha acreditado
Q merda to muito puto
Fui enganado
Mas que raiva
Quem esse povo acha que é pra me enganar desse jeito?
Eles podem fazer isso
Eu juro que amanha mesmo vou perguntar pra algum advogado se posso processar esses filhos da putas

lumarguim disse...

Infelizmente, querem nos fazer de idiotas o tempo todo.

lumarguim disse...

Infelizmente, querem nos fazer de idiotas o tempo todo.