©

©

6 de fev. de 2013

QUAL SUA OPINIÃO?

Ufólogo estuda extraterrestre que mede 15 centímetros








Um ufólogo norte-americano garante que encontrou um extraterrestre de 15 centímetros. O especialista afirmou recentemente que realizou análises no corpo do ser capturado e o relatório deve ser levado a público no próximo mês de abril.

Steven Greer já é conhecido nos Estados Unidos por outras publicações sobre Ovnis e extraterrestres. A criatura em questão é um modelo idêntico ao esqueleto humano, porém mede apenas seis polegadas, o equivalente a 15 centímetros. O ufólogo conta que o alienígena foi encontrado há alguns anos, por moradores do Deserto do Atacama, no Chile.





Foto: Reprodução/Steven Greer
Entre os exames realizados, Steven Greer afirma que convidou alguns cientistas para fazerem exame de DNA e eles concluíram que se tratava de um bebê abortado, teoria que ele ignora. Greer também conta que vários outros profissionais da ciência,de todo o mundo, estão trabalhando com as informações sobre o pequeno ser.







Foto: Reprodução/Steven Greer
Em todas as suas entrevistas o ufólogo faz questão de destacar que o conhecimento dos extraterrestres está apenas nas mãos de grandes corporações e que o ser humano precisa saber mais sobre eles.


FONTE BH az




Nenhum comentário: