©

©

12 de mar. de 2013

1962 - CASO DUAS PONTES

1962 - CASO DUAS PONTES


Um intrigante caso ufológico envolvendo um sitiante que desaparece misteriosamente na presença de seu filho, para nunca mais voltar.

O Caso Duas Pontes, ou Rivalino Mafra, é um dos mais intrigantes da casuística ufológica brasileira. Ocorrido em 19 e 20 de agosto de 1962, constitui-se ainda hoje em um mistério. Tem como protagonista Rivalino Mafra e Raimundo Mafra, pai e filho, que moravam na zona rural de Diamantina. Rivalino desapareceu misteriosamente deixando desamparados seus filhos. Raimundo, o mais velho e que teria testemunhado o desaparecimento, descreve um estranho fenômeno provocado por dois pequenos objetos voadores. Pouco tempo depois, restos mortais de uma pessoa, que são rapidamente atribuídos à Rivalino Mafra, são encontrados nas proximidades do local do desaparecimento aumentando ainda mais o mistério em relação ao caso.

Os documentos contidos no arquivo que será disponibilizado para download (link abaixo) foi liberado publicamente e oficialmente pelo Governo Brasileiro.


http://www.mediafire.com/?nltm01s5q39epem



Nenhum comentário: