©

©

24 de jun de 2013

Liberados documetos secretos sobre óvnis no Reino Unido



O décimo e último lote de documentos secretos sobre óvnis foi liberado nesta sexta-feira pelo Ministério da Defesa do Reino Unido. Ao todo são 4,4 mil páginas referentes a avistamentos reportados durante o final de 2007 e novembro de 2009, quando a secretária dedicada aos  óvnis foi fechada.
Na época, o ministro Bob Ainsworth recebeu a informação de que, em mais de 50 anos de funcionamento, o órgão não recebeu indicação alguma de que haveria uma presença extraterrestre ou ameaça militar ao Reino Unido.

De acordo com os Arquivos Nacionais do Reino Unidos, foram recebidos 600 relatos sobre óvnis apenas em 2009. Entre os registros está o de um homem de Cardiff (País de Gales) que diz que o seu cachorro foi abduzido; outro de Carlisle (Inglaterra) disse ter morado com um alienígena; e, em 2008, foram reportadas luzes verdes, vermelhas e brancas sobre Parlamento de Londres. Há, inclusive, relatos de pessoas que reclamam à rainha que o governo não divulga a verdade sobre os objetos voadores não identificados.
Artigo relacionado

Arquivos Nacional do Reino Unido


ACESSE:


 ARQUIVOS NACIONAL DO REINO UNIDO

Nenhum comentário: