©

©

29 de jan. de 2014

NASA: Objeto não seria um OVNI, mas uma EBANI





Por Anastasia Gubin, Epoch Times 25.10 às 10:30


Um enorme objeto com forma de cigarro foi descoberto nas imagens fornecidas pela Nasa e que correspondem à missão da Apolo 16 de 21 de abril de 1972, informou a organização italiana independente dedicada a ufologia, Evidenzaliena. Eles observaram que a imagem foi modificada pela Nasa, mas não o suficiente para previnir a visualização por mudanças de contraste.



A imagem pode ser encontrada no Google Earth na seção de missões da Apolo 16 clicando em “18.Young, the rover and the view from stion 9”.



Na foto figura o astronauta Young tentando coletar amostras de rochas e ao clicar na imagem para ver a parte lateral esquerda vê-se uma área manipulada. Ajusta-se o claro escuro na área e vê-se de imediato a forma de um verme ou cigarro



Alguns propõem que a imagem seria de um “Verme Voador” ou Entidade biológica anômala (Ebani) não identificada, que segundo Evidenzaliena foram filmados recentemente no México.



Segundo é visto no vídeo da suposta entidade biológica inteligente nos céus do México e nas tomadas de Daniel Sanchez, o movimento não é gerado pelo vento, aponta Evidenzaliena, mas sim se parecem vermes voadores vivos que possuem algum tipo de inteligência em seus deslocamentos.



Depois de uns 5 minutos, este Ebani emite do seu interior uma forte esfera de luz na atmosfera e mais tarde nos céus da cidade fica uma cor avermelhada antes de se perder de vista. Estas entidades são registradas em muitos vídeos, fotografias e inclusive em pinturas a óleo da antiguidade que neste momento estão sendo investigadas.


NOTA: EBANI (Entidad Biológica Anômala Não Identificada, ou sua tradução Inglês, Unidentified Entidade Biológica Anômala) fenômeno predominantemente visto em América Latina. O Ufólogo peruano Mario Zegarra também mencionou a teoria EBANI a 90 SEGUNDOS.

EBANIs são consideradas criaturas biológicas por causa de seu movimento inteligente aparente. 

Nenhum comentário: