©

©

16 de ago de 2014

Luz misteriosa causa medo em Canindé- Ceará- Basil






A comunidade de Salgado Ingá, no município de Canindé, tem se impressionado cada vez mais com luzes que aparecem à noite e chamam a atenção dos moradores. Nas últimas semanas o fenômeno tem aparecido, e a suspeita é que seja um objeto voador não identificado (Ovni). 

Os residentes da cidade estão preocupados, já que não sabem de onde vem aquela luz. Uma das moradoras ligou para a rádio local muito aflita, quando o episódio acontecia. Ela contou por telefone que na hora ficou muito quente e muitos moradores deixaram de sair de casa com medo. 

"Eu vi uma tocha vermelha muito forte, e ela ficou parada. Eu poderia descrever como um disco voador, uma coisa que eu nunca vi", conta uma residente, ao ficar de cara com a luz. Já a mulher que ligou para a rádio relatou que tentou clarear a luz com uma lanterna, mas ela aumentou e tentou "descer à terra". 











 Especialista em discos voadores se surpreende com acontecimentos em Canindé O acontecimento que tem causado medo aos moradores de Canindé, onde um suposto disco voador tem sobrevoado na comunidade de Salgado Ingá, surpreendeu o ufólogo Agobar Peixoto. Ele, que é estudioso destes fenômenos, afirmou que o objeto tem uma ação de luz fugaz, inteligente, e tem um comando por trás dela. Agobar ressalta ainda que uma câmera de celular não tem alta definição para captar poucas luzes, e a que aparece no vídeo gravado por um morador é uma luz muito forte, parecido com um farol. "Temos analisado há mais de dois anos aquelas regiões e as vezes aparecem sondas, objetos esféricos, luminosos, que podem ser automáticas ou portador de um tripulante", pontuou.


 

Nenhum comentário: