©

©

22 de ago. de 2014

UFO fotografado em Ketchikan, Alaska 19-Aug-2014





 Testemunha: Eu estava em uma pequena turnê navio de cruzeiro na área de Ketchikan (a Tongass Narrows) com um grupo de colegas de trabalho e amigos. Por volta das 20:00, eu estava tirando algumas fotos do pôr do sol com o meu iPhone. Levei três tiros do pôr do sol. Na noite seguinte, como eu baixei as fotos para o meu computador, notei que a luz brilhante no céu (canto superior esquerdo de todas as três fotos em ângulos ligeiramente diferentes, desde o barco que viajavam foi em direção ao norte ou noroeste, como eu estava tomando as fotos do por do sol. não notei a luz brilhante no céu, como eu estava de tirar as fotos, mas o objeto de luz é claramente na foto. Uma vez que eu não vi o objeto diretamente no momento da foto, eu não posso dizer que foi realmente se movendo no céu. na foto o objeto ou luz aparece oval de possivelmente em forma de disco. 
Anexei três fotos digitais originais

Nenhum comentário: