©

©

8 de dez. de 2014

GOOGLE EARTH: UFO SOBRE MONTE SHASTA

O Monte Shasta (em inglês: Mount Shasta) é um monte localizado na Cordilheira das Cascatas, no estado norte-americano da Califórnia, com 4322 metros de altitude e 2994 de proeminência topográfica, o que o torna um pico ultraproeminente. É o segundo ponto mais alto da sua cordilheira e o mais alto da Califórnia fora da Sierra Nevada. Tem a particularidade de o seu topo estar mais de 3000 m acima da planície que o rodeia.

Segundo a mitologia dos povos locais as grandes geleiras da montanha são "as marcas dos pés de Deus quando um dia veio a Terra". Para alguns ameríndios o local é habitado pelo espírito do chefe Skell que desceu dos céus até ao topo da montanha.

Segundo alguns grupos New Age, em agosto de 1930, o alquimista Saint Germain contatou Guy Ballard, fundador do Movimento "Eu Sou" (braço da Sociedade Teosófica de Madame Blavatsky e do Barão Olcott), aos pés do monte Shasta e revelou-lhe os segredos da hierarquia cósmica, a história da humanidade e diversos mistérios iniciáticos.
Luzes e sons estranhos são vistos e ouvidos frequentemente na montanha. As nuvens lenticulares, as sombras e os extraordinários pôr do Sol acrescentam-lhe uma aura mística. 
Segundo os misticos é a entrada para o mundo subterrâneo para Telos , do reino de Agharta. 














7 de dez. de 2014