©

©

30 de set. de 2015

O "CAVALEIRO NEGRO" OBJETO DESCONHECIDO QUE CIRCUNDA A TERRA.







Um objeto gigantesco ronda a órbita da Terra secretamente há muito tempo. Alguns dizem "milhares de anos". O fato é que ele é chamado de "Cavaleiro Negro" e aparentemente é maior que todos os foguetes e satélites lançados pelo homem. Ele já foi visto por estações espaciais, pela NASA, por astronautas e é classificado por quem entende do assunto de "espião alienígena na Terra".
Apesar de ele ter sido visto há cerca de 60 anos, alguns teóricos calculam que o objeto estaria em órbita na Terra há 13 mil anos.

Segundo dados que jamais foram comprovados compilados em fóruns amadores de ufologia, a máquina emite sinais de rádio em ondas ultra altas.
Dois jornais publicaram a respeito de um anúncio secreto da Força Aérea americana acerca de satélites misteriosos orbitando ao redor da Terra.
Mas em 1954, nenhum país do mundo já havia lançado satélites, o que torna o caso ainda mais intrigante.
o Cavaleiro Negro possui uma órbita polar, em que passa sobre os dois pólos.Mas foi apenas a partir da década de 1960 que agências espaciais começaram a lançar satélites em órbitas polares.Uma reportagem da revista TIME afirmou que oficiais americanos estavam nervosos com um satélite negro e misterioso com uma órbita bastante esquisita ao redor da Terra.
Em 63, o astronauta Gordon Cooper afirmou ter visto um satélite negro durante uma missão da NASA.Outras 100 testemunhas viram o objeto através de radares e registros visuais.
Segundo os registros de dados da estação de Oslo (Noruega) em 1928, os sinais enviados pela máquina envolvem uma espécie de mapa estrelar.
Segundo o levantamento dele, o centro do mapa aponta para Epsilon Boötis, uma estrela na Constelação de Bootes.
A teoria do escritor afirmou que a transmissão durava 13 mil anos e foi direto para o povo de Epsilon Boötis.Em alguns momentos, o Cavaleiro foi visto também perto da Lua.
-A Nasa filmou o objeto pela primeira vez em 1998.A imagem foi feita durante uma missão da Estação Espacial Internacional.Inicialmente, os tripulantes da Estação acharam se tratar de um pedaço da Estação,além do espaço, o objeto já foi visto ao lado de aviões, na linha do horizonte.O objeto continua a ser visto,inconclusivo???
-R7 NEWS

Nenhum comentário: