©

©

13 de set. de 2015

RELATORIO DO FBI REVELA: OS OVNIs SÃO DE OUTRAS DIMENSÕES









-Seriam os OVNIs visitas de outra dimensão feitas por seres humanoides superiores cuja a única finalidade é nos estudar pacificamente? Uma nova ‘teoria’ baseada em um relatório do FBI diz que sim.
Os OVNIS poderiam ser instrumentos tecnológicos de outra dimensão. Eles vêm de outra dimensão, entram no nosso mundo como holograma (modo etéreo) e esse holograma se materializa. Devem ser construídos com um material resistente ao calor.
Um documento do FBI que foi desclassificado recentemente e publicado em seu site oficial, no qual consta um relatório feito por um agente especial do FBI em 4 de Julho 1947 corrobora em partes esta teoria.



A transcrição parcial de alguns detalhes mostrados no documento é a seguinte:
1. Alguns dos discos transportam tripulações, outros estão sob controle remoto.
2. Sua missão é pacífica. Os visitantes parecem observar este plano físico.
3. Estes visitantes são semelhantes aos seres humanos, mas muito maiores.
4. Não são pessoas da Terra desencarnadas, mas que vieram de seu próprio mundo.
5. Eles não vêm de um planeta no sentido literal da palavra, mas um planeta etérico que se sobrepõe com o nossa e é perceptível para nós.
6. Os corpos dos visitantes e as naves são automaticamente materializados ao entrar na frequência vibracional da nossa matéria.
7. Os discos têm alguma forma de energia radiante ou relâmpago que poderia facilmente desintegrar qualquer nave hostil.
8. Eles podem voltar ao seu plano etérico, portanto, simplesmente desaparecem de vista, sem deixar vestígios.
9. A região de onde eles vêm não é o “plano astral”, mas outra dimensão.
10. É provável que sejamos incapazes de contatá-los pelo rádio, mas pode ser possível conceber algum tipo de radar capaz de detectá-los.
Tudo isto é importante para entender melhor a natureza desses dispositivos. Nos documentos do FBI que estiveram sob segredo por 70 anos, os dados indicam que a tripulação destes dispositivos são como seres humanos, mas muito maiores.




Recentemente, particularmente este ano, um OVNI foi visto sobre um lago nos EUA e foi fotografado de diferentes lugares por muitas pessoas, até mesmo do ar por um piloto de um avião. O que parece ser um tipo de abdução (que está roubando a água do lago) com um sistema curioso. É como uma espécie de tubo, por onde a água sobe ao interior do UFO. Muito semelhante aos relatórios quando raptam pessoas, vacas e outras coisas. Por outro lado, talvez sejam valorosos recursos que eles levam para o seu mundo.
O documento do FBI também diz que eles vêm de seu próprio mundo, mas este mundo coexiste com o nosso aqui na Terra. Isto pode ser várias mundos em um espaço, mas em diferentes dimensões.
Talvez os UFOs que vêm de outra dimensão ao nosso mundo e se materializam sejam mais inteligentes que nós e que sua tecnologia seja milhares de anos mais avançadas que a nossa. Ou talvez esta seja apenas mais uma das milhares de teorias que tentam explicar a origem destes aparatos, mas que não explica nada.

Nenhum comentário: