©

©

30 de set. de 2015

O "CAVALEIRO NEGRO" OBJETO DESCONHECIDO QUE CIRCUNDA A TERRA.







Um objeto gigantesco ronda a órbita da Terra secretamente há muito tempo. Alguns dizem "milhares de anos". O fato é que ele é chamado de "Cavaleiro Negro" e aparentemente é maior que todos os foguetes e satélites lançados pelo homem. Ele já foi visto por estações espaciais, pela NASA, por astronautas e é classificado por quem entende do assunto de "espião alienígena na Terra".
Apesar de ele ter sido visto há cerca de 60 anos, alguns teóricos calculam que o objeto estaria em órbita na Terra há 13 mil anos.

Segundo dados que jamais foram comprovados compilados em fóruns amadores de ufologia, a máquina emite sinais de rádio em ondas ultra altas.
Dois jornais publicaram a respeito de um anúncio secreto da Força Aérea americana acerca de satélites misteriosos orbitando ao redor da Terra.
Mas em 1954, nenhum país do mundo já havia lançado satélites, o que torna o caso ainda mais intrigante.
o Cavaleiro Negro possui uma órbita polar, em que passa sobre os dois pólos.Mas foi apenas a partir da década de 1960 que agências espaciais começaram a lançar satélites em órbitas polares.Uma reportagem da revista TIME afirmou que oficiais americanos estavam nervosos com um satélite negro e misterioso com uma órbita bastante esquisita ao redor da Terra.
Em 63, o astronauta Gordon Cooper afirmou ter visto um satélite negro durante uma missão da NASA.Outras 100 testemunhas viram o objeto através de radares e registros visuais.
Segundo os registros de dados da estação de Oslo (Noruega) em 1928, os sinais enviados pela máquina envolvem uma espécie de mapa estrelar.
Segundo o levantamento dele, o centro do mapa aponta para Epsilon Boötis, uma estrela na Constelação de Bootes.
A teoria do escritor afirmou que a transmissão durava 13 mil anos e foi direto para o povo de Epsilon Boötis.Em alguns momentos, o Cavaleiro foi visto também perto da Lua.
-A Nasa filmou o objeto pela primeira vez em 1998.A imagem foi feita durante uma missão da Estação Espacial Internacional.Inicialmente, os tripulantes da Estação acharam se tratar de um pedaço da Estação,além do espaço, o objeto já foi visto ao lado de aviões, na linha do horizonte.O objeto continua a ser visto,inconclusivo???
-R7 NEWS

13 de set. de 2015

RELATORIO DO FBI REVELA: OS OVNIs SÃO DE OUTRAS DIMENSÕES









-Seriam os OVNIs visitas de outra dimensão feitas por seres humanoides superiores cuja a única finalidade é nos estudar pacificamente? Uma nova ‘teoria’ baseada em um relatório do FBI diz que sim.
Os OVNIS poderiam ser instrumentos tecnológicos de outra dimensão. Eles vêm de outra dimensão, entram no nosso mundo como holograma (modo etéreo) e esse holograma se materializa. Devem ser construídos com um material resistente ao calor.
Um documento do FBI que foi desclassificado recentemente e publicado em seu site oficial, no qual consta um relatório feito por um agente especial do FBI em 4 de Julho 1947 corrobora em partes esta teoria.



A transcrição parcial de alguns detalhes mostrados no documento é a seguinte:
1. Alguns dos discos transportam tripulações, outros estão sob controle remoto.
2. Sua missão é pacífica. Os visitantes parecem observar este plano físico.
3. Estes visitantes são semelhantes aos seres humanos, mas muito maiores.
4. Não são pessoas da Terra desencarnadas, mas que vieram de seu próprio mundo.
5. Eles não vêm de um planeta no sentido literal da palavra, mas um planeta etérico que se sobrepõe com o nossa e é perceptível para nós.
6. Os corpos dos visitantes e as naves são automaticamente materializados ao entrar na frequência vibracional da nossa matéria.
7. Os discos têm alguma forma de energia radiante ou relâmpago que poderia facilmente desintegrar qualquer nave hostil.
8. Eles podem voltar ao seu plano etérico, portanto, simplesmente desaparecem de vista, sem deixar vestígios.
9. A região de onde eles vêm não é o “plano astral”, mas outra dimensão.
10. É provável que sejamos incapazes de contatá-los pelo rádio, mas pode ser possível conceber algum tipo de radar capaz de detectá-los.
Tudo isto é importante para entender melhor a natureza desses dispositivos. Nos documentos do FBI que estiveram sob segredo por 70 anos, os dados indicam que a tripulação destes dispositivos são como seres humanos, mas muito maiores.




Recentemente, particularmente este ano, um OVNI foi visto sobre um lago nos EUA e foi fotografado de diferentes lugares por muitas pessoas, até mesmo do ar por um piloto de um avião. O que parece ser um tipo de abdução (que está roubando a água do lago) com um sistema curioso. É como uma espécie de tubo, por onde a água sobe ao interior do UFO. Muito semelhante aos relatórios quando raptam pessoas, vacas e outras coisas. Por outro lado, talvez sejam valorosos recursos que eles levam para o seu mundo.
O documento do FBI também diz que eles vêm de seu próprio mundo, mas este mundo coexiste com o nosso aqui na Terra. Isto pode ser várias mundos em um espaço, mas em diferentes dimensões.
Talvez os UFOs que vêm de outra dimensão ao nosso mundo e se materializam sejam mais inteligentes que nós e que sua tecnologia seja milhares de anos mais avançadas que a nossa. Ou talvez esta seja apenas mais uma das milhares de teorias que tentam explicar a origem destes aparatos, mas que não explica nada.

11 de set. de 2015

Um objeto voador não identificado foi visto pairando sobre o ar,vista no Castelo de Caernarfon, em Gwynedd, noroeste do País de Gales.

Avião? Não, "é impossível" dizem as testemunhas. O avistamento foi feito em plena luz do dia e foi registrado pela câmera de uma das pessoas que visitava o icônico castelo da cidade.
À medida que a câmera filma toda a cena, o objeto, apontado como um disco voador por todos os presentes, desce lentamente antes de desaparecer por trás das muralhas. 





2 de set. de 2015

OBJETO NÃO IDENTIFICADO SOBRE SANTA ANA, NA COSTA RICA - AGOSTO 2015

Um objeto voador misterioso foi fotografado ao longo de um campo de futebol perto de Santa Ana Costa Rica  ,foi relatado para a Mutual UFO Network foi fotografado várias vezes, uma vez que deslizava sobre copas das árvores antes de finalmente desaparecer de vista número de caso: MUFON  69884.