©

©

13 de jul. de 2016

ESTRANHOS SERES SÃO AVISTADOS POR UM POLICIAL NO CONDADO DE WILTSHIRE - INGLATERRA

Eles são altos, geralmente acima dos 6 pés (1,82m), têm cabelos loiros, pele clara e aparência pacífica. Chamados de ‘nórdicos’ pelos ufólogos, esses supostos extraterrestres são interpretados, por diversos ‘abduzidos’, como seres de grande conhecimento cósmico.

Embora a existência de alienígenas com a fisionomia humana seja uma ‘realidade’ exclusiva dos entusiastas da teoria dos ‘deuses astronautas’, de vez em quando ocorrem casos em que pessoas sem nenhum conhecimento do assunto acabam se deparando com essas entidades. Foi exatamente isso que aconteceu com um policial inglês, que não quis se identificar por receio de sofrer represálias de autoridades superiores.

Conforme noticiado no periódico inglês Express, edição de terça-feira (12), um policial de folga afirma ter notado a presença de três seres num círculo de plantação da Inglaterra, no condado de Wiltshire, em 6 de julho de 2009. Segundo ele, uma estranha sensação tomou conta de seu corpo, antes de parar o veículo para investigar os ‘indivíduos do espaço’.

De acordo com o relato, o homem avaliou a aparência física dos três ‘aliens nórdicos’ à medida em que se aproximava deles. Além dos aspectos fisionômicos dos supostos 'aliens', já descritos no primeiro parágrafo desta matéria, dois acontecimentos surpreenderam o oficial. O primeiro foi um ‘som de eletricidade estática’, ouvido nas proximidades do círculo na plantação, chamado de ‘Crop Circle’. O segundo acontecimento diz respeito a velocidade de locomoção dos sujeitos. Segundo a testemunha, quando eles o viram, correram da forma mais rápida “do que qualquer homem que ele já tinha visto”.


Após presenciar as enigmáticas figuras, ele conta ter dirigido até o vilarejo de Marlborough, localizado no condado de Wiltshire (Inglaterra), com objetivo de encontrar paranormais para ajudar a esclarecer o episódio. No local, contatou Andrew Russell, que investiga círculos nas plantações.

Russell declara que, inicialmente, o policial achou que os três indivíduos fossem oficiais forenses, devido ao fato de estarem trajados com macacões brancos. Contudo, ao se aproximar do campo, a autoridade disse ter ouvido um som semelhante ao da eletricidade estática. Desconfiado da inusitada situação, ele então chama os desconhecidos, no intuito de atrair a atenção dos mesmos. Porém, os três indivíduos o ignoram e fogem do local a pé, em ‘alta velocidade’.

O policial também revela ter ficado com medo. Ele reporta que o ruído lhe causou uma sensação de desconforto, e que depois de sair da área, passou o resto do dia com uma forte dor de cabeça.

Ainda que uma autoridade policial afirme ter observado supostos extraterrestres no meio de um crop circle, o departamento de polícia de Wiltshire, local de trabalho da testemunha, prefere ignorar a história. Segundo um porta-voz da polícia do condado, as autoridades da região não têm interesse em investigar o fenômeno. "O policial estava aparentemente fora de serviço quando isso aconteceu assim que nós não temos nenhum comentário a fazer, porque é uma questão pessoal e não uma questão de polícia", destaca o comunicado.


CREDITOS: ARTUR ZINGANO JR.- BLASTINGNEWS








Nenhum comentário: