©

©

24 de mai. de 2012

OVNI é fotografado no Araguaia

Emival Freitas que é morador há mais de 18 anos do município de Porto Alegre do Norte,33 Km de Confresa, e a 1.200 km da capital Cuiabá fotografou um objeto voador não-identificado, a fotografia feita pelo empresário  promete dar o que falar.

Segundo Emival no momento da foto não havia notado o objeto, e que só depois que descarregou a câmera notou a presença do suposto OVNI. 

O Agência da Notícia apurou que a foto foi feita em uma viagem pelo Rio Tapirapé, entre as cidades de Porto Alegre do Norte e Santa Terezinha, no Norte Araguaia.

A imagem tem semelhanças com um disco voador e pode ser um dos muitos casos de avistamentos que talvez jamais seja comprovado, ou na hipótese mais provável apenas um aberração gerada pelo vôo de um pássaro ou balão, atividade que não é comum na região.

 Este não é o primeiro caso registrado no Araguaia, em novembro do ano passado , advogado registrou com fotografias o aparecimento de um possível OVNI na cidade de Nova Xavantina, o fato gerou uma grande discussão na cidade sobre a possível visita de extraterrestres, dividindo opiniões.

fonte: cenario MT.com.br










Nenhum comentário: