©

©

10 de jul. de 2013

Edward Snowden e os OVNIs - Segredos podem ser revelados?

Edward Snowden pode revelar documentos secretos sobre OVNIs
Escrito por M.F. Luder 



Edward Snowden, o responsável pelo vazamento de documentos de vigilância da NSA, recebeu asilo na Venezuela, na última sexta-feira. Com sua segurança confirmada, Snowden estaria disposto a compartilhar documentos secretos do governo exclusivos e chocantes, diz o The Chronicle.

Nota: Alguns leitores do Arquivo UFO nos avisaram que as informações do The Chronicle podem não ser verídicas. Fica o alerta.

De acordo com Snowden, os documentos mostram que governo tem conhecimento, há muito tempo, sobre os OVNIs serem uma espécie mais avançada do que a humanidade. Veja o testemunho do técnico:

“Os mais altos níveis de governo não sabem o que fazer sobre OVNIs, e a história oficial de que eles são todos os balões ou fenômenos naturais têm sido claramente demitidos. Os documentos falam sobre OVNIs como se ele fossem certamente guiado por uma inteligência além da nossa. Como se vê, os avistamentos mais credíveis e inexplicáveis são de veículos que foram vistos saindo do fundo do mar em fontes hidrotermais e entrando diretamente órbita solar”.

“Os sistemas de rastreamento de mísseis balísticos e sonar em alto-mar são mantidos como segredos de Estado para que os cientistas não tenham acesso aos dados sobre esses objetos. No entanto, a maioria dos técnicos do DARPA tem certeza de que há uma espécie mais inteligente do que os homo sapiens no manto da Terra. Faz sentido, se você pensar sobre isso, porque esse é o único lugar onde as condições têm sido mais ou menos estáveis por bilhões de anos. Extremófilos podem viver em temperaturas diferentes do que nós, mas eles têm sido capazes de prosperar e desenvolver a inteligência a um ritmo aparentemente acelerado. Isso não é verdade, porque eles simplesmente evoluíram ao mesmo ritmo, mas sem muitas das vicissitudes que definem a vida na superfície”.

“O presidente recebe briefings diários sobre suas atividades. Analistas acreditam que a sua tecnologia seja tão avançada que nós temos pouca chance de sobrevivência em qualquer guerra em potencial. O sentimento geral é que nós somos as formigas a partir de sua perspectiva, então há pouca chance de que eles iriam se simpatizar ou tentar comunicar conosco, e do plano de contingência atual está em detonar armas nucleares em cavernas profundas caso tenhamos que atingir o inimigo na esperança de que irá desencorajar em novos ataques”.

Os críticos alegam que as declarações do ex-técnico da CIA pode servir apenas para sublinhar a amargura popular sobre a ideia de terremotos e tsunamis estrategicamente cronometrados. E assim como PRISM brilhou uma nova luz sobre acontecimentos de monitoramento, como o ECHELON revelado na década de 1990, o debate público caminha para embate entre a liberdade e segurança.



Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2013/07/08/edward-snowden-pode-revelar-documentos-secretos-sobre-ovnis/

Nenhum comentário: