©

©

15 de out. de 2013

UFOLOGIA NO PROGRAMA MAIS VOCÊ 08/10/2013

NOSSA HOMENAGEM  AOS  UFOLOGOS E DIVULGADORES DA UFOLOGIA  A. J. GEVAERD E MARCO A. PETIT DE CASTRO.

OS ESPAÇOS ABERTOS  NA MIDIA AJUDAM SOBREMANEIRA A LEVAR O CONHECIMENTO UFOLÓGICO  A POPULAÇÃO EM GERAL.



















CASO DE ABDUÇÃO EM ITURAMA - MG - 13/12/2001





Abduzidos Iturama (Foto: Reprodução / TV Integração)

Durante regressão, João Caiana diz que recordou cortes e cirurgia na filha.


Você acredita em extraterrestre? O Mais Você esquentou a discussão: existe vida fora da Terra?  Seu João Caiana garante que sim. Ele é eletricista e casado com a dona Rosa, professora. Eles vivem em Iturama, interior de Minas Gerais, e garantem que já foram abduzidos por extraterrestres. 


“A gente vinha da fazenda e logo que saí, parei numa porteira e vi uma claridade. No que eu olhei, ele já estava assim, após as árvores, bem em cima. Trocou a temperatura, de calor intenso eu passei a ter frio, muito frio”, relatou ele. 


Segundo João, ele estava com dona Rosa, a filha, a neta e uma amiga da família quando foram abduzidos.


Ninguém se lembra de nada do que aconteceu durante os 50 minutos em que ficaram sequestrados. Para descobrir o que aconteceu, todos passaram por regressão com especialistas.


“Na regressão consta uma cirurgia na cabeça da minha filha, uma coleta de sangue na perna esquerda da minha mulher. A minha neta foi furada perto da coluna e no pezinho e em mim foi feito um corte do lado direito do corpo e um outro na cabeça.


Essa não foi a única visita que João recebeu dos extraterrestres. Segundo o eletricista, eles também estiveram em sua casa.


“Logo depois de uns tempos, eu vi três na porta do meu quarto. São os três que estiveram com a gente, que é uma raça. Eu ainda queria morrer de medo porque o meu negócio é proteger a família”.


Opinião de especialista


O ufólogo Ademar José Gevaerd, que há 40 anos estuda o assunto, alertou que muitos casos de abdução acontecem em várias partes do mundo.


“Pode acontecer em qualquer lugar, há relatos de pessoas que foram abduzidas em casa, no meio da rua. Não é recente. A cada dez pessoas que passam por isso, nove não se lembram de nada.”


Além dos depoimentos, são muitas as fotografias que registram supostos OVNIs e Ademar analisa algumas. “Quando você sabe a diferença entre as imagens fraudadas e as verdadeiras, você identifica imediatamente”, explicou.

Abduzidos Iturama (Foto: Reprodução / TV Integração)











































Nenhum comentário: