©

©

29 de jan. de 2014

OVNI gravado no céu de Lima no Peru


June 3, 2013 Curiosidades, Vídeos 0

UMA TESTEMUNHA GRAVOU UM VÍDEO DE UM OVNI SOBREVOANDO OS CÉUS DE LIMA NO PERU, NA TARDE DE QUINTA-FEIRA EM 30 DE MAIO DE 2013.






Jellyfish UFO’ recorded on video in Peru
OVNI filmado no céu de Lima no Peru em 30 de maio de 2013
Christian Ubillus, um cinegrafista profissional da rede de televisão peruana ‘Frecuencia Latina Canal 2′, gravou dez minutos de imagens de um OVNI, que mais tarde foi exibido no programa da rede 90 SEGUNDOS. O objeto teria sido visto por várias testemunhas e, como a ‘International Business Times’ assinala, o UFO foi descrito como uma” Água-viva” e ficava mudando a sua forma.


O blog peruano Nuestro Pasado Extraterrestre descreve o UFO como semelhante a “uma série de balões”, e assinala que é muito semelhante ao EBANI (Entidad Biológica Anômala Não Identificada, ou sua tradução Inglês, Unidentified Entidade Biológica Anômala) fenômeno predominantemente visto em América Latina. O Ufólogo peruano Mario Zegarra também mencionou a teoria EBANI a 90 SEGUNDOS.
EBANIs são consideradas criaturas biológicas por causa de seu movimento inteligente aparente. Este UFO sobre Lima é declaradamente a primeira vez que um EBANI foi visto no Peru.
90 SEGUNDOS afirma que o Peru é o terceiro maior país de avistamentos de OVNIs no mundo após os EUA e México.Assista ao vídeo acima sobre este OVNI água-viva e deixe-nos saber se você acha que o vídeo mostra uma entidade biológica, ou apenas um monte de balões. Coloque seu comentário abaixo, ou em nossa página no Facebook.

Nenhum comentário: