©

©

2 de ago. de 2015

Cientistas búlgaros dizem que aliens estão na Terra.

Alienígenas do espaço já estão entre nós na Terra, dizem cientistas do governo búlgaro que afirmam que eles já estão em contato com vida extraterrestre.





O trabalho em decifrar um complexo conjunto de símbolos que lhes foi enviado está em andamento, disseram os cientistas do Instituto de Pesquisas Espaciais daquele país. Eles afirmaram que, atualmente, os alienígenas estão respondendo a 30 perguntas feitas a eles. Lachezar Filipov, vice-diretor do Instituto de Pesquisas Espaciais da Academia de Ciências da Bulgária, confirmou a investigação. Ele disse que os investigadores do Instituto estavam analisando 150 círculos em plantações ao redor de todo o mundo, os quais eles acreditam responder as perguntas.

"Atualmente, os alienígenas estão ao redor de nós, e estão nos observando o tempo todo", disse à imprensa búlgara o Sr. Filipov.

"Eles não são hostis a nós, em vez disso, eles querem nos ajudar, mas não temos crescido o suficiente, a fim de estabelecer contato direto com eles." 

O Sr. Filipov disse que até a sede da Igreja Católica, o Vaticano, concordou que os alienígenas existem. Ele disse que os seres humanos não foram capazes de estabelecer contato com os extraterrestres através de ondas de rádio, mas através do poder do pensamento. 

"A raça humana, certamente, fará contato direto com os alienígenas nos próximos 10 a 15 anos", disse ele. 

"Os extraterrestres são críticos do comportamento amoral do povo referindo-se à interferência dos humanos nos processos da natureza." 

Nenhum comentário: